Quem somos

Um pouco das pessoas que ajudam a tocar o site no dia a dia.

Caroline Cardozo tem 26 anos, é graduanda em Física e uma grande fangirl em tudo o que gosta (sejam séries, livros ou até mesmo futebol; não é estranho pegá-la gritando pra tv ISSO, MEU ANJO, CRISTAL SEM DEFEITOS ou tratar jogadores do Flamengo como seus filhos). Gosta de ficar em casa e assistir Netflix, mas não dispensa uma boa mesa de bar com cerveja e batata frita (pra discutir os últimos lançamentos que assistiu). Adora descobrir bandas novas na Descobertas da Semana no Spotify. É dona de casa e frequentemente se sente com 6 anos de idade (como a maioria das pessoas de sua geração).

Isabelle Fernandes tem 25 anos, 3 gatos, é psicóloga formada e faz pesquisa na área de neurociência.

João Paulo Fagundes (ou Jota) tem 17 anos e está no final do Ensino Médio, naquela confusão toda que é ano de vestibular. Sonha em cursar Letras com Habilitação em Inglês e foco em Tradução. Viciado em séries e filmes, está em constante procura por conteúdo LGBTQ, então ele sempre vai estar ocupado fazendo análises ou pesquisando algo. Paulistano, romântico sem saco pra romantização do amor (apesar de também o fazer e querer), apaixonado por escrita e completamente necessitado de mais paciência, é alguém que você, provavelmente, vai encontrar parado na rua discutindo política com alguém.

Taiany Araujo é mais uma millennial cheia de sonhos, medos e uma paixão pelos anos 90. É fã de Legião Urbana, não dispensa música brega e se identifica como uma mistura de Rubel e Caetano. Não é estranho pegá-la falando sozinha, muito menos perde-la de vista, mas é só dizer a palavra “livro” que ela aparece mais rápido que fã de Harry Potter pedindo pra colocar os filmes na Netflix.